PURE CSS ART GALLERY

Em 2019, minha casa foi atacada e fui submetido a uma demonstração de corrupção absurdamente profunda do judiciário. A história completa está descrita em um e-book publicado recentemente em Zielenknijper.com.

Comecei uma investigação sobre os antecedentes do ataque à minha casa e a causa foi atribuída à minha posição crítica em relação aos OGM, o que acabaria levando a uma iniciativa filosófica para a conservação da natureza, butterflyGMOdebate.org .

Tudo começou com um anúncio de TV nacional de cola depois que eu relatei sobre OGM na Coca Cola. Pouco depois desse anúncio de TV, houve uma enxurrada de comentários negativos sem sentido 0-⭐ para um popular plugin de otimização do WordPress que foi seguido pelo banimento do plugin depois que um moderador realizou um ataque de calúnia absurdo ao qual eu respondi decentemente. Posteriormente, o Rabobank , um banco da fortuna 500 com sede na cidade de Utrecht, na Holanda, investiu no meu negócio para sabotá-lo e que diretamente (cronologicamente) precedeu o ataque à minha casa em Utrecht.

Proibição de plugins do WordPress

A proibição em 2016 de um popular plugin de otimização do WordPress com 20.000 usuários profissionais foi um verdadeiro 'mistério'. A proibição ocorreu depois que eu postei uma mensagem escrita clara de que havia sido tratado ' indelicado ' pela moderação do WordPress, o que foi o caso, como fica evidente no seguinte comentário de um usuário:

WordPress plugin ban mystery user comment Reflexão sobre a proibição do plugin por um usuário do plugin

Ao que parece, tal ação nunca foi feita antes. A ação 'desrespeitosa' anterior de um moderador veio completamente do nada.

Em 2016, suporte gratuito de alta qualidade estava sendo fornecido aos usuários do plugin. Isso incluiu um serviço mais abrangente fazendo login em seu site para obter ajuda, pelo qual os usuários ficaram muito agradecidos.

O fórum de suporte do WordPress.org exibiu um histórico de suporte gratuito de alta qualidade e usuários que ficaram muito felizes com isso.

De repente, do nada e sem motivo ou motivo aparente, um moderador do WordPress realizou um ataque de calúnia.

O moderador substituiu uma assinatura educada nas mensagens de suporte por um link para um texto da política anti-spam do WordPress que afirmava que “ não é permitido anunciar em tópicos não relacionados aos seus próprios plugins ou temas ” e ele fez isso com uma atitude irritada.

A assinatura a seguir foi substituída por um link para um texto de política antispam.

Best Regards,
Jan Jaap
info@pagespeed.pro

Não houve aviso. Ficou claro instantaneamente que a ação não estava relacionada à assinatura em si, pois o moderador ignorou a mesma assinatura de outros usuários. Quase todos os usuários estavam usando uma assinatura semelhante, que é simplesmente uma parte educada da comunicação, e o texto da política vinculada afirmava que era permitido anunciar no fórum como um plugin ou autor de tema, então até mesmo um pequeno anúncio teria sido permitido.

O moderador passou várias horas para substituir a assinatura em 100 posts. Foi, portanto, uma ação notável e fez parecer que o spam grave havia sido removido.

Inicialmente minha decisão foi tentar desfazer o efeito calunioso publicando uma resposta educada ao moderador informando o fato de que uma assinatura simples foi removida. Essa resposta foi primeiro bloqueada e depois excluída pelo moderador e a conta do WordPress foi bloqueada por 8 dias para que eu não pudesse responder.

O moderador estava agressivo e irritado. Isso não fazia sentido depois de um longo período fornecendo suporte gratuito de alta qualidade aos usuários.

Nada de errado com o plug-in

Em junho de 2019, o Google publicou um link para uma nova versão do plug-in em sua documentação oficial em https://developers.google.com/web/ e um dos últimos clientes da empresa de otimização para uma instalação paga do plug-in é o vice-presidente da Mastercard, que disse saber o que aconteceu com considerar um sabotador de Hollywood discutido mais tarde. Isso prova que nada estava errado com a empresa ou com o plugin.

OGM na Coca-Cola

Pouco antes do mistério do banimento do plugin WordPress, eu havia relatado sobre o fato de que a Coca Cola tentou esconder que usava OGM em seus produtos, o que também me levou à descoberta de atrocidades praticadas pela empresa (o assassinato de sindicalistas).

(2022) Campanha Stop Killer Coke A campanha Stop Killer Coke pretende responsabilizar a The Coca-Cola Company e acabar com o horrível ciclo de violência. Essas atrocidades incluem a intimidação sistemática, sequestro, tortura e assassinato de líderes sindicais e membros de suas famílias em esforços para esmagar seus sindicatos. Fonte: killercoke.org (2022) O Caso Coca-Cola (filme documentário) A Coca-Cola pode ser uma das marcas mais visíveis do mundo, mas há uma parte de suas operações que eles não querem que você veja. Fonte: thecoca-colacase.org (2014) The Coca Cola Killings: Como uma corporação de refrigerantes assassina sindicalistas. Mencionamos que a Coca Cola tem uma longa e sombria história de enviar suas milícias atrás de trabalhadores que ousam exigir melhores condições? A corporação também é acusada de quebrar sindicatos no Paquistão, Nicarágua e Guatemala, para citar alguns. Na Turquia, abundam as alegações de intimidação, abusos dos direitos humanos e espancamento de activistas sindicais. Além disso, um ex-parceiro de negócios da Coca Cola alegou que a empresa tem relações ilegítimas com o governo autoritário do Uzbequistão. Fonte: True Activist

O anúncio de TV nacional mostrava um grupo de amigos com características de Utrecht bebendo cola e comendo pipoca na frente de uma TV. A sensação surgiu pelo anúncio de que havia 'algo' sobre a cola, embora parecesse ser um anúncio normal (o sentido foi criado porque era um anúncio tão normal).

anúncio de TV brasileiro

Em fevereiro de 2021 havia anúncios em vídeo da Coca Cola brasileira (Google AdSense) no www.e-scooter.co do qual sou dono que mostrava um anúncio de TV quase idêntico de um grupo de amigos brasileiros, bebendo cola e comendo pipoca na frente de uma TV e, em seguida, uma grande aranha rastejando no canto alto da sala, após o que o grupo de pessoas começou a gritar de medo, após o que o anúncio terminou.

Foi impressionante que os anúncios em vídeo da Coca-Cola fossem exibidos. Afinal, não sou usuário do produto e meu IP é conhecido do Google. Não visualizo sites no idioma português (brasileiro). O vídeo começou a ser reproduzido automaticamente.

Assistindo TV?

Eu quase nunca assistia TV e não tinha TV. Coincidentemente, um colega de casa da casa onde eu morava partiu e perguntou se eu queria ter a TV dele. Era uma grande e moderna TV de tela plana que instalei na parede após a qual experimentei um período de TV contínua. Durante esse tempo, notei o anúncio de TV 'cola'.

Inspiração

Lori Harfenist theresident.net No que diz respeito à minha reportagem sobre OGM na Coca-Cola (e outras marcas). Eu estava seguindo uma repórter crítica de Nova York, Lori Harfenist (www.theresident.net), que tem sido uma inspiração para mim. Ela relatou sobre OGM na Coca Cola depois que eu soube que a Coca Cola tentou escondê-lo do público, o que fez com que eu (na forma do blog crítico zielenknijper.com) me interessasse.

O filme The Resident (2011) com Hilary Swank é potencialmente inspirado nela.

Sabotagem do Rabobank

Após o anúncio da cola na TV, o Rabobank , um banco de investimento da Fortune 500 com sede em Utrecht, Holanda, investiu no meu negócio para sabotá-lo. Isso diretamente (cronologicamente) precedeu tudo o que aconteceu com o ataque à minha casa em Utrecht.

O Rabobank é dedicado à segurança alimentar e OGM e é conhecido como 'banco dos agricultores'. O banco adaptou o slogan “Crescer juntos um mundo melhor” e apresenta-se como um banco amigo do ambiente. Em 2017 o banco ganhou o “Green Bond Award”.

É evidente que o Rabobank tentou sabotar o meu negócio. Sem fornecer uma razão, o investidor do Rabobank fechou uma startup de 6 meses e desistiu de seu investimento de € 45.000 Euros. Simplesmente não havia razão lógica para desistir de seu investimento. Fecharam a startup após 6 meses, o tempo originalmente planejado para P&D, no qual minha empresa havia entregado um resultado excepcional, no prazo .

O projeto ŵš.com poderia valer um bilhão de dólares. Foi seriamente assistido por mais de 100.000 pessoas. (inovação de ponta)

A tecnologia prometia fornecer velocidade instantânea real do site para dispositivos móveis e desktops com velocidades de navegação inferiores a 1 milissegundo (0.001 segundo), mais rápida do que a taxa de atualização de muitos monitores de jogos. Além disso, a tecnologia poderia fornecer +90% de economia real de transferência de dados HTML e forneceria novos recursos para a Internet, como 'HTML em tempo real'.

real time html

Muitos engenheiros de ponta diriam que o que a tecnologia prometia entregar era impossível.

Em 2016, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) forneceria uma tecnologia chamada Polaris que prometia uma melhoria de 34% na velocidade da internet.

(2016) MIT tem uma maneira de acelerar a navegação na web em 34% O Instituto de Tecnologia de Massachusetts desenvolveu uma tecnologia chamada Polaris que pode tornar a navegação na web móvel e desktop cerca de 34% mais rápida. Fonte: Engadget

Em 2016, a tecnologia ŵš.com forneceria uma melhoria real de velocidade de +1000% para dispositivos móveis e desktops, de forma confiável , para sites existentes como WordPress e plug & play (instalação de 5 minutos).

A tecnologia ŵš.com funcionou muito melhor do que o esperado e tecnicamente o projeto foi um grande sucesso.

Em vez de ficar feliz, o investidor do Rabobank ilogicamente se afastou e desistiu de seu investimento de € 45.000, sem fornecer uma razão .

Simplesmente não havia razão lógica para desistir de seu investimento.

Pouco depois de o Rabobank se afastar sem fornecer uma razão, um parceiro de negócios de Hollywood, EUA, juntou-se ao projeto que investiu uma quantia em nome de um banqueiro de investimentos em Massachusetts, EUA. Utrecht é conhecida como a cidade cinematográfica da Holanda, semelhante a Hollywood.

“Piada de bilionário” para perder tempo de propósito

O parceiro de negócios de Hollywood assumiu o cargo de CEO e concordou em ser responsável pelo modelo de negócios. Ele passou dois anos viajando pelos EUA para se encontrar com bilionários enquanto exigia que eu e um parceiro de negócios de Londres esperássemos e, finalmente, não apresentou resultados e simplesmente foi embora como se nunca se importasse com o projeto.

O endereço de e-mail do site de sua empresa de equipamentos de filmagem foi definido como 'info@billionairesclub.com'.

Em um de seus últimos e-mails, ele compartilhou um link na Forbes.com com a manchete de que 9 em cada 10 startups falham e procurou desculpas com Rembrandt van Gogh, que 'morreu pobre' apenas para se tornar famoso mais tarde, e o inventor Tesla, que teve um destino semelhante. .

Em um dos meus últimos e-mails para ele, comuniquei o seguinte:

Dear [BUSINESS PARTNER],

I understand that you are now trying to walk away, leaving behind your investment, while having no argument against me or the technology. You try to make it look as a generous action from your side, but it’s not righteous.

A few months ago you held on firmly to your CEO position when asked friendly, while considering that your functioning as CEO had increasingly become questioned for lack of results and broken promises, if you wanted to leave. Months of waiting followed. New promises were unmet again. Due to little to no communication from your side it has been perceived as “waiting for no reason”.

In essence, a full year of time has been wasted for no apparent reason and there has been no indication that it matters to you.

It is simply not righteous to now walk away as if a 9 out of 10 startup failed


Slack conversation Conversa no Slack E-mail conversation Conversa de e-mail


Como pode ser visto, mantive uma atitude respeitosa em relação ao parceiro de negócios e não houve nenhum conflito além de uma disputa sobre seu desempenho.

No início da relação comercial, em comunicação interna com o parceiro de negócios, foi estabelecido que eu percebia que o Rabobank era o culpado e fui seriamente avisado de que enfrentar uma empresa da fortuna 500 como o Rabobank não seria sensato, pelo qual tive a impressão de que eles também poderiam estar envolvidos com o Rabobank.

É lógico que com a exposição do parceiro de negócios como sabotador (que investiu uma quantia em nome de um banqueiro de investimento em Massachusetts, EUA) que a conclusão lógica (não dita) seria em 2018/2019 que o Rabobank estava por trás desse mal-intencionado práticas comerciais também. Eles fizeram uma brincadeira de 'bilionário' em um projeto para perder tempo de propósito, depois se afastaram novamente (deixando seu investimento para trás) 'sem motivo'.

Considerando toda a situação, é lógico que o Rabobank, considerando seu vínculo comercial comigo e sua sede em Utrecht, pelo menos tenha alguma influência ou supervisão sobre o que aconteceu com o ataque à minha casa em Utrecht.

Twitter ban

proibição do twitter

Em 23 de agosto de 2020, uma conta no Twitter foi criada para CSS-ART.COM: @purecssart

A conta postou um primeiro tweet e depois retuitou uma obra de arte e foi banida logo depois. A conta foi banida desde então.

Proibição de bola de musgo

Em fevereiro de 2021, postei uma mensagem no Houzz.com para solicitar atenção para a ideia de que as plantas são criaturas vivas às quais o conceito 'felicidade' pode ser aplicável.

Mais tarde naquele mês, uma loja de animais no estado de Washington soou o alarme sobre um pequeno molusco encontrado em uma bola de musgo marimo. Pouco depois, a proibição de bolas de musgo se tornou viral no YouTube.

Apesar da probabilidade de uma coincidência, ainda é digno de nota prestar atenção às bolas de musgo e inteligência vegetal. O artigo completo está localizado aqui .

Tudo fica bem quando termina bem?

Em uma perspectiva retrô, a situação que se desenrolou foi fundamental para chamar a atenção para as práticas reais de assassinato da empresa Coca-Cola. Talvez a situação tenha ajudado a evitar o assassinato de pessoas em países da América do Sul e em outros lugares.

Além disso, a situação levou a uma iniciativa para promover um exame crítico dos OGM, que podem ser de vital importância para a natureza.

Há partidos que indicaram que esperavam que houvesse uma iniciativa para conectar a moralidade com as ciências da vida. O conceito butterflyGMOdebate.org oferece, entre outras coisas, uma perspectiva filosófica sobre moralidade.

O renomado autor e professor de história Walter Isaacson, presidente do Aspen Institute e CEO da CNN, declarou o seguinte em uma entrevista:

Será um século das ciências da vida. As pessoas que são capazes de aproveitar as tecnologias das ciências da vida e conectá-las à nossa compreensão moral, às nossas humanidades, essas serão as pessoas que dominarão o século XXI e espero que apareça uma grande figura que represente isso.

Para que conste: não estou interessado em 'fama' ou atenção e, pessoalmente, só me importaria com resultados . Eu sou um tipo de pessoa de negócios e não tenho motivação política, ideológica ou religiosa.

Um desejo por algo como 'fama' seria uma espécie de corrupção do meu ponto de vista. Eu preferiria 'o melhor' para vencer naturalmente e isso não precisa ser eu. O slogan da marca Mercedes-Benz representa como sou originalmente: " O melhor ou nada ".

A proteção da natureza contra os OGMs é algo que, em retrospectiva, me interessei por ter me envolvido. Não para prevenir os OGMs ou dizer como o mundo deveria ser, mas para contribuir com a teoria em prol do que pode ser considerado 'bom '.

Com relação ao fuzz. Não se esqueça que o estabelecimento psiquiátrico se envolveu a partir de uma posição de luta pela sobrevivência.

Certa vez, respondi o seguinte a um filósofo em um fórum de filosofia que sugeriu que eu estava sofrendo de uma síndrome do messias.

Quando se trata de psiquiatria, parece que eles tentaram desviar a atenção deles fazendo uma 'piada de Jesus', entre outras coisas, e que isso pode explicar a origem de toda a confusão. De certa forma, o que se observou foi uma luta para sobreviver por meio de uma prática que não se sustenta com as próprias pernas. Estes são apenas meus 'dois centavos' em relação ao que aconteceu.